sábado, 12 de janeiro de 2008

Útil!


Ontem foi um dia sossegado, caiu um toró de repente fim de tarde e aproveitei pra tomar banho de chuva... =)

A noitinha vi dois filminhos bem legais, tava de bobeira no sofá trocando de canal quando dei com Queen Latifah em "As férias da minha vida" e como sempre curto os trabalhos cômicos dela resolvi parar pra ver... Depois vi "Adrenalina" com Jason Statham que é exatamente o que o nome já diz. Recomendo esse filme pra quem é chegado em ação com uma certa pitada de chiste.

...

E hoje nada de preguiça! Não deu pra ficar na cama até 14:00 h da tarde, e pra dizer a verdade nem eu queria. Acordei disposta e vi o dia lindo e ensolarado lá fora. Já cuidei das minhas plantinhas e agora vou tratar de resolver a vida, tenho mil e uma coisinhas pra fazer e hoje acordei querendo ser útil...tanto que nem vou ficar muito tempo nesse vício de net, blog, msn, orkut (Já reparou o quanto isso consome a gente? As horas correm num piscar de olhos.).

Fiquem com Chaplin:


"Hoje levantei pensando no que tenho a fazer antes do relógio marca meia-noite. É minha função escolher que tipo de dia terei hoje. Posso reclamar que está chovendo ou agradeceras águas por levarem a poluição. Posso ficar trite por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdicio. Posso reclamar sobre o meu dia ou dar graças a deus por estar vivo. Posso me queixar dos meu colegas por não terem me dado o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir ao trabalho ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho domésticos ou agradecer a Deus por ter teto para morar. Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não sairem como planejei, posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente, esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar a forma. Tudo depende de mim!!!"

[Chralie Chaplin]



Nenhum comentário: