quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Domingo...


Vou contar sobre o meu domingo:

Bom, domingo pra quem é baladeiro é só mais um dia oportuno para festinhas e noitadas. Já para quem é caseiro (como eu), domingo é um dia de descanso, progaminhas leves, almoço em família, mesmo porque logo vem a segunda-feira e tudo começa outra vez.


A programação da TV é uma m... dia de domingo (aliás sejamos diretos: a programação de TV aberta é ruim a semana inteira!). Nada de interessante para ver.

Então depois de uma soneca até tarde o que me restou foi planejar uma maneira mais criativa pra levar o resto do dia.

Aí pronto, começou minha "viagem": praticar exercícios? iniciar uma dieta? montar a rede na varanda...dormir mais? Olhar o povo na rua?....Hummmmm...


Olhei pro cantinho do quarto e lá estavam uns discos velhos que ganhei e ainda não tinha escutado...Pronto, decidido!

Taí, achei uma boa ouvir meus disquinhos e resolvi unir o útil ao agradável...Em pouco tempo estava eu animadíssima preparando a trilha sonora para um domingo dançante...hahaha.

Tem exercício melhor do que dançar? (Falando desse jeito aposto que já tem gente imaginando-me como uma exímia dançarina...Não não não...o que eu sou é uma tremenda perna de pau! Mas isso nem é tão importante assim quando a idéia é apenas se divertir.) Gostar de dançar eu gosto, só não sei oras! (rs)

Então foi isso: me diverti pacas dançando sozinha no quarto ao som dos meus velhos discos de vinil. Na trilha sonora rolou de tudo: desde o disco do filme "Grease No Tempo da Brilhantina" com suas baladinhas e rock's dançantes à The for Fears e seus classicos ('Woman in Chains, 'Badman's Sond', 'Famous Last Words') passando ainda por Lobão e sua 'Rádio Blá', Gretchen e sua rebolativa 'Conga La Conga' , a-ha ('Stay on these roads' e 'there's never a forever thing'), e vários outros hits.

Vão dizer que é programinha de velha? De gente caduca? Ó nem sei, mas posso atestar que foi divertido...dancei até cansar, cantarolei, pulei, suei e acho até que perdi uns quilinhos nesse meu dia de ócio produtivo. rs =P




Nenhum comentário: