sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Estréia


Sabe a garota do copo d'água?

- Sei.
- Se parece distante, talvez seja porque está pensando em alguém.
- Em alguém do quadro?
- Não, um garoto com quem cruzou em algum lugar, e sentiu que eram parecidos.
- Em outros termos, prefere imaginar uma relação com alguém ausente que criar laços com os que estão presentes.
- Ao contrário, talvez tente arrumar a bagunça da vida dos outros.
- E ela? E a bagunça na vida dela? Quem vai pôr ordem?


(O Fabuloso Destino de Amélie Poulain)

Eu fiz esse blog na madruga de hoje mas tô com um soninho danado agora, muita preguiça pra postar qualquer coisa minha...já passam de 5 da manhã, logo o dia vai amanhecer, o povo vai acordar e minha mãe se me pega ainda aqui acordada no computador, vai começar com o falatório. Por isso, agora dou por encerrado o dia e vou mimi. Mas só pra não deixar em branco faço minha estréia no blog com esse trechinho de um filme, que eu adoro ver: 'O Fabuloso Destino de Amélie Poulain'...
Acho que tem bem o espirito daquilo que eu quero passar aqui no blog. É inclusive uma de minhas receitas para aqueles dias de chuva, frio, preguiça e quimeras.

Tô indo já....Noite boa pr'ocês que fica! Ou seria, um dia bom? Ahh, como escreveu o Caiosinho (Caio F. de Abreu): " Que Seja Doce!"

Nenhum comentário: