segunda-feira, 29 de novembro de 2010

A Lista



As pessoas também passam.
E sabe de uma coisa? Quando elas se vão o mundo continua girando.
Não é espantoso? Mas é tão bom se dar conta.
Porque eu descobri que nem é o tempo que elas ficam em nossas vidas que vai determinar a sua importância. O que de fato determina o seu valor é a marca que elas deixam gravadas em nós. Tão clichê, né? ^^

Tammy, Gabriele, Clarisse, Alexandre, Zé, Pedro Lemos, Érika, Taty, Myulane, Gi, Rose, Iara, Nice, Leni, Paulinho, Elaine, Suene, Willy, Dora, Dinah, Paulinha, Carla, Jéssica, Michelle, Jojo, Enrico, Iverson, Rafa, Luciano, Nat, Any, Lili, Flávinho, os gêmeos Rafael e Renato, Sylvia, Carol, Bruna, Renata, Sônia, Marcia Fernandes, Justina, Lacirene, Luciana T., Valquiria, Junior, Bruno, Jorge, Claudio, Lidiane, Adriana, Arminda, Iriane, Elizeth, Marcia, Karol, Diego, Ariane, Yara, Thamires, Tati, Brayan, Dalva, Adne, Rey, Dani, Rogério, Otavio, Fernanda, Lygia, Reige, Marcos, Brunna, Emília, Joselita, seu Jorge, Fininho ... tantos que eu nem lembro o nome.

Cês tão na lembrança, viu? Alguns no coração. Alguns no sonho. Alguns na agenda do meu celular. Alguns em fotos, cartas. Alguns no arrependimento. Alguns só aquele momento. Alguns eu não vejo. Alguns se perderam. Alguns tão aí pro que der e vier. Alguns só um dia. Alguns só um beijo. Alguns só tesão e desejo. Alguns gargalhadas. Alguns pagaram micos juntos. Alguns companhia. Alguns fantasia. Alguns menos, alguns mais.
Mas todos, e cada um, me fizeram um pouco do que eu sou hoje.


#faça uma lista de grandes amigos, quem você mais via há dez anos atrás. Quantos você ainda vê todo dia, quantos você já não encontra mais...

Nenhum comentário: